Friday, September 27, 2013

Smokey Eye Com Toque Roxo

Ei meus queridos! Tudo bem?
Bom hoje venho com o primeiro tutorial de make do blog! UHUUULL!

Como o verão tá chegando, eu gosto de usar cores vibrantes para dar um destaque na make e também dar um charme a mais né?!
Essa make é super versátil, já que pode ser usada de dia (para quem é um pouco mais ousada, tipo eu! hahah) e também à noite.
Como eu tenho a pálpebra gordinha, smokey eye sempre fica LINDO e dá uma profundidade bacana ao olhar.
Espero que gostem!
Ahhh.. deixa seu comentário com sua opinião sobre o vídeo, por favor! Também me conta as makes que querem ver nos próximos videos!


Lista de produtos usados:

Base: Velvet - Contém 1g (Porcelana 08)
Corretivo: Studio Finish - MAC (NW 25)
Pó: Prep + Prime - MAC (Translúcido)
Contorno: Mineralize Skin Finish Natural - MAC (Medium/Dark)
Blush: Miami Opaco - Contém 1g
Iluminador: 01 - Fenzza
Batom: Pêssego Ouro - Avon
Sombrancelha: sombra Coquette - MAC
Jumbo: Capuccino - Avon
Sombras soltas: Georgete Cintilante - Contém 1g (clara)
                         Normandia Cintilante - Contém 1g (roxa)
Quartetos: My Honey - Contém 1g (Marrom cintilante, Rosa opaco, Branco cintilante)
                 Blues - Contém 1g (Preto opaco)
Rímel: The Colossal - Maybelline (à prova d'água)
Lápis: Roxo Metálico - Contém 1g

Beijocas :*

No comments:

Post a Comment

Fala comigo, meu bem! ;)