Monday, September 23, 2013

Neutro pode ser chic!

Ei meus queridos, tudo bem?
Hoje venho aqui pra mostrar uma make que fiz usando cores neutras, mas que dá um ar super sofisticado ao look.


Na pálpebra eu usei um dourado mais puxado para o cobre como base e depois apliquei um pigmento dourado da Dailus por cima para dar mais brilho e mais cor.
No côncavo usei um marrom matte para dar profundidade ao olhar (principalmente porque tenho a pálpebra gordinha). ;)
Para iluminar a sombrancelha eu usei uma sombra dourada bem clara. Depois passei delineador em pasta e depois muuuito rímel.
Para as sombrancelhas usei uma sombra marrom acinzentada que é perfeita para sombrancelhas.

Lista de produtos:
Base: Studio Sculpt da MAC na cor NC25
Pó: Prep + Prime (pó translúcido) da MAC
Corretivo: Studio Finish da MAC na cor NW25
Rímel: The Colossal da Maybelline à prova d'água
Sombrancelha: Sombra Coquette da MAC
Delineador: Delineador em Pasta da Contém 1g na cor preto
Sombra da pálpebra: Sombra dourada da Kazon
Sombra do Côncavo: Sombra marrom matte da paleta de 120 cores matte do Flor de Menina
Sombra iluminadora: Cotrino metálico da Contém 1g
Pigmento: n°08 da Dailus

Gostaram meus amores?
Me contem que tipo de make querem ver!
Beijocas :*

1 comment:

Fala comigo, meu bem! ;)