Tuesday, October 1, 2013

Verde Para O Dia

Ei meus queridos, tudo bem??
Bom, hoje venho aqui falar sobre maquiagem para o dia. Sei que muita gente não gosta de make dramática para o dia, mas eu acho que fica super lindo!
O truque é usar e abusar de cores!! UHUUUULL.
Ontem eu sai pra resolver algumas coisas a tarde e usei uma make usando tons de verde.
Usei cílios postiços, delineador médio e muito mais muuuito verde! hahaha
O vestido que eu usei era estampado e tinha uns tons de verde ai resolvi fazer algo mais ousado na make e acabei recebendo vários elogios! ;)



Se você não gosta de usar makes mais dramáticas no dia-a-dia é só usar a make pra sair! =)
Você vai arrasar na balada, te prometo! hahahha

Gostaram?? Deixa seu comentário aqui embaixo pra mim?!
Beijocas :*

4 comments:

  1. Ficou gatona! eu n usaria para o dia a dia, ate pqqqq da mto trabalho hahaha mas ficou mto legal, para sair a noite e tal tal tal ;))) bjunabunda

    Lau

    ReplyDelete
    Replies
    1. É uma make para se usar durante o dia, como em um churrasco, um casamento de dia, baladinha de dia, etc. E também dá pra usar a noite. Eu só colocaria mais preto para dar uma dramatizada maior ou então colocaria um batom mais escuro. =)

      Delete

Fala comigo, meu bem! ;)