Tuesday, September 17, 2013

E esses olhos tão lindos, hein?! ;)

Ei meus queridos, tudo bem?
Bom, hoje eu venho aqui pra falar um pouco de maquiagem, em especial sobre lápis de olho e delineadores em geral. Eu AMO maquiagem mais elaborada e dramática, então não pode faltar delineador e lápis de jeito nenhum!!!

Eu já usei vários lápis de olho diferentes, exemplos: avon, natura, mac, mary kay, contém 1g, vult e payot. Como eu sou uma pessoa que transpira demaaais (parece até menopausa precoce de tanto calor que sinto) então o lápis tem que ser muito bom meeeeeesmo pra não escorrer. Até hoje os lápis que conseguiram ficar mais tempo, com pigmentação melhor e borrando menos foram os retráteis da Mary Kay e o Super Preto da Contém 1g.

Black - Mary Kay
Este lápis para olhos é incrível, pois nunca vi um lápis durar tanto. Ele é a prova d'água, tem uma pigmentação ótima, fácil de aplicar, tem maciez na medida certa, fácil de esfumar, não precisa de muito produto pra obter boa pigmentação, portanto dura muito tempo e custa R$33,00.

Super Preto - Contém 1g


Este lápis é o lápis mais pigmentado que já vi. Ele tem excelente pigmentação, fácílimo de aplicar, tem um lado com uma esponjinha pra esfumar, tem que apontar (o que acho um pouco chato) e como ele é super macio tem que usar a mão extremamente leve ao aplicá-lo se não gasta muito produto, porém não é necessário muito produto pra obter boa pigmentação e custa R$58,00.

Queridíssimos, eu acho que vale a pena comprar qualquer um dos dois, mas pelo custo-benefício o lápis da Mary Kay compensa mais, pois lápis eu não acredito que seja algo que você precise investir muito dinheiro.

Gostaram? Deixe sua opinião de quais tipos de post você quer ver e qual tipo de make quer nos tutoriais.
Beijocas :*

1 comment:

  1. tudibom! Prefiro o da contem 1g ! o da mary kay não teve fixação nenhuma pra mim =/

    ReplyDelete

Fala comigo, meu bem! ;)