Thursday, September 12, 2013

Gordinhas Também Arrasam

Ei meus queridos, tudo bem?
Bom, hoje venho com uma dica bem legal para as gordinhas (como eu) que tem super dificuldade para achar roupas bonitas e que valorizem o que temos de bonito. Achei dois looks diferentes aqui que achei super interessantes.
O primeiro é a Preta Gil com um vestido liiindooo!! =)
Ela está com um vestido cheio de paetês metálicos, um casaco champagne metálico que ajuda a disfarçar o braço (porque normalmente é grande e nós não gostamos que apareça hahahah) e um lindo cinto dourado marcando a cintura (para dar uma silhueta mais bonita e acentuar ou criar a ilusão de que tem cintura é fina).
                                            
Eu achei o look simplesmente divino!!! É um pouco mais ousado, mas para quem curte bastante brilho, se joga!!!

O segundo look é uma modelo plus size com um vestido preto de babados e renda simplesmente MARAVILHOSO!
Os babados vão disfarçar o volume extra de gostosura que temos e vai acentuar mais a silhueta, criando um corpo violão. O toque da renda deixa o vestido muito feminino e elegante. Eu tenho alguns vestidos de babados (amoo de paixão) e uso bastante, pois acho que deixa a mulher mais sexy.
Se você gosta mais do estilo clássico, vai fundo! Vai arrasar vários corações assim, também!

Gostaram meus amores? Deixem sua opinião pra mim que farei o possível para atender todos os pedidos!
Beijocas :*

1 comment:

Fala comigo, meu bem! ;)