Wednesday, September 11, 2013

1° Post do Blog


Olá meus queridos! Tudo bem?
Bom, como este é o primeiro post que faço no blog vou falar um pouco do motivo pelo qual eu criei este blog.
Eu sou LOUCAMENTE APAIXONADA por maquiagem! <3
Várias amigas me pedem para ensiná-las a se maquiarem e minha mãe me disse para eu criar um blog e ajudar pessoas que não sabem (ainda) se maquiar ou que estão interessadas a aprender alguns truques.
Gostaria que vocês comentassem o tipo de maquiagem que gostariam de ver o tutorial.
Eu vou (tentar) postar pelo menos um vídeo por semana aqui, mas tentarei postar diariamente aqui dicas de beleza (para gordinhas também), de maquiagem, de cabelo, enfim, de tudo que nós mulheres adoramos!
Espero os comentários de vocês!
Beijo grande!

3 comments:

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. Gabiii!
    seu blog tá nos favoritos já! Suas makes são sempre lindas. to torcendo pro sucesso do Universo Vaidoso!
    Quero logo um vídeo! hahaa
    beijos Rê #1

    ReplyDelete
    Replies
    1. Rê.. que bom que tá gostando do blog! eu gravei um video e já vou postar aqui no blog. Muito obrigada pelo carinho! Saudades! Beijocas

      Delete

Fala comigo, meu bem! ;)